Redes Sociais

Coreia do Norte

Coreia do Norte dispara projéteis pela segunda vez em uma semana

Thaís Garcia

Publicado

em

KCNA | Reuters

A Coreia do Norte disparou projéteis pela segunda vez em uma semana, segundo o Exército sul-coreano. Os lançamentos saíram de uma base de mísseis a noroeste da capital Pyongyang. Os projéteis provavelmente caíram no mar japonês.

No último final de semana, a Coreia do Norte fez um teste, onde uma série de mísseis de curto alcance foram disparados sobre o Mar Japonês. Então, o regime ditatorial norte-coreano anunciou através de sua própria mídia estatal, que era um exercício militar regular.

Segundo o regime do ditador Kim Jong-Un, uma nova arma guiada taticamente foi disparada durante o teste do míssil. Kim Jong-un esteve presente no exercício e ficou satisfeito com o que viu, segundo a mídia estatal.

O exercício do último fim de semana foi planejado como um sinal para o presidente norte-americano Donald Trump. O regime socialista norte-coreano quer forçar Trump a fazer novas negociações e aliviar as sanções internacionais impostas.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites