Redes Sociais

Mundo

Conservadora, Joy Villa usa vestido ‘Trump 2020’ no Grammy Awards

Joy é uma cantora e compositora americana; desde 2017 ela usa trajes pró-Trump na premiação.

Redação

Publicado

em

Getty Images

Está se tornando uma tradição anual para Joy Villa valorizar seus valores conservadores no Grammy através de seu traje de tapete vermelho.

E 2020 não foi diferente, já que a cantora usou traje MAGA no tapete vermelho.

A jovem de 28 anos usava um vestido pró-Trump para o Grammy na noite de domingo, e era a afirmação.

Joy chegou inicialmente à premiação em um vestido branco, com uma gola azul com estrelas, uma peruca de penas vermelhas e uma bolsa embelezada com um elefante republicano.

No entanto, o visual ficou ainda mais estilo Trump quando ela tirou o sobretudo para revelar um vestido vermelho com rabo de peixe com ‘Trump 2020’ escrito na frente.

E nas costas? ‘Acusado e reeleito.’

Então, já sabemos em quem Joy votará em novembro.

Além de ser conhecida pela música, Villa também é famosa por fazer um nome para si mesma no Grammy nos últimos anos com suas roupas de temáticas políticas.

A cantora – cuja mensagem foi tocada aos participantes de um comício de Tommy Robinson em 2018 – é contra o aborto, apoia a Segunda Emenda e contra a imigração ilegal. Ela usou o Grammy para deixar esses sentimentos claros.

No Grammy de 2017, ela usava um vestido com o slogan ‘Make America Great Again’, enquanto em 2018 ela deixava seus sentimentos pró-vida claros com um vestido com uma pintura de um feto no útero e uma bolsa dizendo ‘escolha a vida ‘

E no ano passado, Joy usava um vestido que dizia “Construa o muro”, em apoio às medidas de Trump.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites