Redes Sociais

Mundo

Civis americanos poderão ter acesso a armas militares

Redação

Publicado

em

Civis americanos poderão ter acesso a armas militares 20

 

Como medida econômica, Trump quer lucrar com a venda de Armas para civis.

Segundo o InfoWars: “ Atualmente, custa aos militares dos EUA cerca de US$ 2 por dia para armazenar uma pistola, com cerca de 100 mil 1911 armazenados, de acordo com o International Business Times,
A venda das pistolas .45 ACP M1911A1 para o público recuperará as despesas de US$ 200.000 pelas forças armadas e, possivelmente, poderá lucrar com isso.

Como relata a AWR Hawkins da Breitbart, “o 1911 é uma das armas de fogo mais populares já desenvolvidas. É valorizado para uso militar, defesa em casa, autodefesa e transporte escondido.
As vendas ocorrerão sob o patrocínio do Programa Civil de Marksmanship, que vem vendendo armas excedentes militares aprovadas para cidadãos dos EUA há mais de 100 anos.
Além do M1911A1, a pistola M1911, os rifles M-1 Garand e .22 rimfire também serão aceitos quando forem vendidos em 2018.”

Enquanto nos EUA os civis poderão comprar armas de militares, no Brasil, os militares foram autorizados a usar armas apreendidas recentemente.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites