Redes Sociais

Israel

Cerca de 165.000 cristãos devem visitar Israel durante o Natal

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Israel está preparado para receber cerca de 165.000 visitantes da Terra Santa durante o feriado de Natal.

O Ministério do Turismo de Israel ajudará os cristãos a celebrar o milagre do nascimento de Cristo, organizando sua recepção anual antes do Natal para os cristãos israelenses e líderes da igreja. Embaixadores, líderes de organizações cristãs em Israel e outros dignitários devem participar da celebração.

Os peregrinos cristãos também terão a chance de viajar para Belém a partir de Jerusalém, usando um serviço de transporte gratuito oferecido pelo Ministério do Turismo na véspera de Natal e no dia de Natal.

O Natal já está em pleno andamento em Israel. Centenas de pessoas recentemente lotaram Belém para a celebração anual da iluminação das árvores de Natal. O evento aconteceu em frente à Basílica da Natividade.

Segundo o Ministério de Turismo do país, mais da metade (55%) de todos os turistas que visitaram Israel em 2019 eram cristãos.

Eles esperam que 165.000 cristãos cheguem a Israel em dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Isso inclui católicos (43%), evangélicos (31%) e ortodoxos (24%) cristãos.

Os locais mais populares visitados pelos cristãos foram o Muro das Lamentações, a Igreja do Santo Sepulcro, a Via Dolorosa e o Monte das Oliveiras.

O Escritório Central de Estatísticas de Israel estima que Israel receberá 4,7 milhões de visitantes em 2019, quebrando recordes anteriores.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites