Redes Sociais

Mundo

Cão salva bebê enterrado vivo na Tailândia

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Khaosod

Um cão se tornou o orgulho de sua aldeia no norte da Tailândia depois de resgatar um bebê enterrado vivo. O menino foi enterrado por sua mãe de 15 anos de idade, relatou a polícia tailandesa.

O recém-nascido estava sob uma camada de terra perto de uma fazenda, no distrito de Chumpuang, na província de Nakhon Ratchasima. E felizmente, logo foi encontrado pelo cachorro de 6 anos Ping Pong, que só tem três pernas porque foi atropelado por um carro. Ele começou a latir, quando seu dono, um pastor de rebanhos, foi procurar no local e resgatou o bebê.

“Não creio que tenha havido muito tempo entre o fato de a mãe dele tê-lo enterrado e o cão tê-lo encontrado”, disse uma autoridade local à agência de notícias francesa AFP. Ele acrescentou que o menino está saudável e se recuperando no hospital.

A mãe adolescente foi acusada de tentativa de homicídio. Segundo a funcionária, a menina tentou se livrar de seu filho porque temia que seus pais ficassem bravos. A menina foi acolhida por seus pais e um psicólogo. Ela se arrependeu de sua ação e os pais da menina decidiram cuidar do bebê.

O ato heroico de Ping Pong também foi elogiado por muitos na mídia social.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites