Redes Sociais

Mundo

Câmara de Comércio Brasil-EUA elege Bolsonaro como “Pessoa do Ano”

A premiação “Person of the Year” é concedida há 49 anos e busca homenagear dois líderes, um brasileiro e um americano.

Marcos Rocha

Publicado

em

SECOM | Planalto

O presidente da República Jair Bolsonaro foi escolhido como a Pessoa do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em reconhecimento à intenção manifestada de estreitar os laços comerciais bilaterais, informou a entidade com sede em Nova York nesta segunda (11).

A premiação “Person of the Year” é concedida há 49 anos e busca homenagear dois líderes, um brasileiro e um americano, reconhecidos pela atuação em aproximar e melhorar as relações entre EUA e Brasil. O comitê organizador do prêmio diz ainda não ter o nome da personalidade americana agraciada neste ano.

Em comunicado, a Câmara diz que a escolha de Bolsonaro é um “reconhecimento de sua intenção fortemente declarada de fomentar laços comerciais e diplomáticos mais próximos entre Brasil e Estados Unidos e seu firme comprometimento em construir uma parceria forte e duradoura entre as duas nações.”

Jair Bolsonaro receberá o prêmio em uma cerimônia de gala no Museu Americano de História Natural, em Nova York, com a presença de líderes empresariais, financeiros e diplomáticos internacionais, no dia 14 de maio deste ano.

 

CONTATO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), estudante de Ciências Jurídicas e editor-chefe do Conexão Política.

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Tereza Da Cruz Thompson

    14.02.2019 at 01:16

    E agora Joice, voce ira ao Carlos e pedira desculpas ou arranjara alguma para a MENTIRA de Bibiano? O Carlos nao e nenhum moleque e quando diz uma coisa ele fala a verdade, voce nao sabe nao? Entao agora voce tambem vai as redes e mande um recado ao Bibiano dizendo que e feio mentir. Por favor, se nao da para ajudar e melhor nao comentar dessa maneira, muito menos em rede social. E se fosse seu filho voce gostaria que o desmentissem. se ele falou a verdade? Vamos parar com essas conversas desnecessarias porque o Presidente alem da FACADA que levou do inimigo ja tem problemas demais.

  2. Tereza Da Cruz Thompson

    14.02.2019 at 01:01

    Maravilha, esse titulo “Person of the Year”, que no ano passado foi para o Dr. Sergio Moro, este ano foi para o nosso Presidente Jair Bolsonaro, por sua coerencia e sua inquebrantavel fe no futuro para que possa num prazo curto, acabar com a MALDICAO do comunismo que ronda ameacador em direcao a todas as nacoes do mundo. Vamos continuar vigilantes e certos de que seremos seus colaboradores para denunciar qulquer tentativa de boicota-lo vindo dos inimigos da Patria. Viva, Jair Bolsonaro ” PERSONALIDADE DO ANO” la na Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

  3. DSX MOTO

    12.02.2019 at 10:23

    Nada mais justo…….Parabéns meu Presidente JB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites