Redes Sociais

Mundo

Bolsonaro viaja aos EUA para se encontrar com Trump

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente republicano dos Estados Unidos, Donald Trump, e o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (Imagem: Ludovic Marin/Sergio Lima/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro embarcou  para a viagem aos Estados Unidos na manhã deste domingo (17). Bolsonaro irá se encontrar com o presidente americano Donald Trump na Casa Branca, em Washington, nesta terça-feira (19).

O presidente brasileiro deixou o Palácio da Alvorada às 7h10 e decolou às 7h59 da Base Aérea de Brasília, de acordo com o G1. Está prevista para as 16h40 deste domingo sua chegada em Washington, na Base Aérea Andrews. Os ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) estão acompanhando Bolsonaro.

Bolsonaro se hospedará na Blair House, residência utilizada pelo governo para receber chefes de Estado em visitas oficiais.

De acordo com o governo brasileiro, o encontro de Bolsonaro com Trump será privado, apenas com a presença de um tradutor.

O presidente Jair Bolsonaro durante embarque para Washington, na Base Aérea de Brasília (Imagem: Alan Santos/Presidência da República)

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Tania Ferreira

    17.03.2019 at 15:14

    Bolsonaro, orgulho brasileiros!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites