Redes Sociais

Austrália

TV australiana: Biden é fraco, não consegue enfrentar Rússia e China

Thaís Garcia

Publicado

em

Official White House Photo by Adam Schultz

A mídia australiana continuou a expor a fraqueza do governo Joe Biden após suas recentes concessões à Rússia e à China.

Em um fragmento recente de seu programa, James Morrow, da Sky News Australia, disse que o mandatário está planejando reduzir a capacidade de manufatura dos EUA, permitindo que a China mantenha suas indústrias no lugar.

Morrow disse que Biden pode dividir as alianças dos Estados Unidos, por sua vez, tornando a Rússia e a China mais fortes.

Ele também denunciou a sinalização de virtude de Biden com máscaras faciais, citando uma recente cúpula em que Biden foi o único líder mundial a usar uma máscara facial, apesar de todo o evento ser realizado via Zoom.

China e Rússia têm testado as fraquezas de Joe Biden como presidente, que “vão muito além” do que ser capaz de “formular uma frase coerente”, de acordo com o apresentador da Sky News.

Morrow afirmou ainda que a China está se empenhando em manobras “cada vez mais vigorosas” quando se trata de Taiwan, enquanto a Rússia conduz um aumento militar sem precedentes em suas fronteiras com a Ucrânia.

“Donald Trump, com todas as suas falhas, entendeu que bandidos como Xi e Putin falavam na língua da força e que, como valentões, eles seriam estimulados pela fraqueza”, declarou.

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.