Redes Sociais

Canadá

Ativistas LGBT no Canadá pressionam pais a levarem filhos em ‘paradas gays’: “ninguém gosta mais de nudez do que crianças”

Redação

Publicado

em

Rafael Gondim beija seu filho de 5 anos em uma 'parada' em Nova York, em 28 de junho de 2015. Imagem: Kathy Willens, AP

Ativistas LGBT no Canadá estão pressionando pais a levarem seus filhos para as paradas de orgulho LGBT, pois acreditam que isso só pode beneficiar as crianças envolvidas.

O HuffPost Canada publicou um artigo destacando vários ativistas que defendem a participação de crianças em paradas de orgulho LGBT.

O artigo, intitulado: “As paradas de orgulho são boas para crianças? Os pais dizem que as crianças são capazes de lidar com o problema”

Um ativista, auto-descrito “terapeuta sexual semi-aposentado” chamado “Ren”, disse que as crianças estão muito seguras nesses lugares.

“Eu não posso imaginar um lugar mais seguro para as famílias trazerem suas crianças”, disse Ren. De acordo ele, a nudez, é uma excelente oportunidade para os pais ensinarem educação sexual de modo imparcial.

“As crianças se beneficiam ao ver pessoas se amando, vendo diversidade e inclusão”, acrescentou o ativista. “As crianças sofrem vendo violência e medo, ódio e divisão. Encontramos e construímos nossa tribo nessas reuniões.”

Outro ativista, o escritor S. Bear Bergman, acrescentou: “Em primeiro lugar, ninguém gosta mais de nudez do que crianças”.

Bergman continuou: “Na lista de coisas que eu não quero que meus filhos sejam expostos está: heterossexualidade compulsória, demonstrações de sexismo, demonstrações de racismo, demonstrações de capacidade, violência”.

Com informações de The Blaze.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites