Redes Sociais

Alemanha

Irmãos de 4 e 6 anos aterrorizam bairro e deixam rastros de destruição na Alemanha: 15.000 euros de dano

Thaís Garcia

Publicado

em

Irmãos de 4 e 6 anos aterrorizam bairro e deixam rastros de destruição na Alemanha: 15.000 euros de dano 15
Imagem: Collage (pixabay/dpa)

Na segunda-feira (12), dois irmãos de apenas 4 e 6 anos de idade saíram de casa e deixaram um rastro de destruição no bairro onde moram em Kulmbach, na Alemanha. A polícia alemã informou que os danos de cerca de 15.000 euros terão que ser pagos pelos pais.

Primeiramente, os dois roubaram um maçarico e líquido inflamável de um vizinho e incendiaram a garagem de um vizinho. Em seguida, em busca de água para extinção do incêndio, eles inundaram o porão de outro vizinho, roubaram um spray de tinta branca e borrifaram as portas de outros vizinhos e mais dois carros. Um morador viu o vandalismo e chamou a polícia.

Os agentes abordaram o par e os levaram para os cuidados do Conselho do Bem-estar da Juventude, que contatou a mãe para buscá-los.

A polícia da Baviera ainda está investigando o caso como incêndio criminoso, roubo e danos materiais. Em particular, os bens roubados ainda não puderam ser atribuídos exatamente. Mas os danos – cerca de 15.000 euros – serão, de qualquer forma, ressarcidos pelos pais.

Fonte: Rosenheim24.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites