Redes Sociais

Alemanha

Imigrante tunisiano mata esposa com machado em plena luz do dia na Alemanha

Thaís Garcia

Publicado

em

Imigrante tunisiano mata esposa com machado em plena luz do dia na Alemanha 21
Imagem: Colagem

Em plena luz do dia no centro da cidade de Limburg, na Alemanha, um imigrante tunisiano apareceu, em vídeos que circulam na mídia e redes sociais, atacando sua esposa com um machado até a morte.

O imigrante norte-africano, de 34 anos, atropelou com seu Audi sua esposa, de 31 anos e mãe de dois filhos, antes de colidir com uma parede, saltar do veículo e começar a atacá-la com um machado até a morte. Havia muitas testemunhas que registraram o terrível crime em vídeo.

Segundo o jornal alemão Bild, o assassino foi identificado como tunisiano e estava com raiva de sua esposa por questões domésticas.

“Você não vai mais me trair!”, disse o assassino enquanto a atacava com o machado, relataram testemunhas oculares.

Um vídeo horrível, registrado por um morador local de uma casa vizinha, mostra um homem de cabelos escuros e com um agasalho preto golpeando com um machado repetidamente uma mulher deitada no chão. O Audi preto, soltando fumaça oriunda da batida, também pode ser visto nas imagens.

Em outro video, dois membros da equipe forense podem ser vistos trabalhando ao lado do corpo. Ao lado da mulhere morta, estão as armas do crime: um machado de cabo curto e uma faca de açougueiro.

A polícia alemã de West Hessen ameaçou as testemunhas oculares com processos criminais se compartilhassem o vídeo do ataque.

Em resposta às ameaças feitas pela polícia, Petr Bystron, membro do parlamento alemão e do partido de direita AfD, se pronunciou no Twitter.

“Por favor, parem de assustar os cidadãos deste país, ameaçando-os com processo criminal, e apenas se preocupem com os verdadeiros criminosos do país. Isso simplesmente não é mais suportável!”, disse Bystron.

Outros ataques bárbaros
Em agosto, moradores da cidade alemã de Stuttgart ficaram chocados e horrorizados, depois que um homem de 36 anos foi brutalmente assassinado no meio da rua por um imigrante palestino jordaniano, que utilizou uma espada tradicional japonesa para o ataque, em plena luz do dia. O terrível assassinato aparentemente ocorreu após uma discussão acalorada entre os dois, que se agravou rapidamente.

Imigrante tunisiano mata esposa com machado em plena luz do dia na Alemanha 22

O assassino jordaniano Issa Mohammed. Foto: Bild.

A polícia alemã divulgou que a filha de 11 anos da vítima estava presente durante o assassinato de seu pai e fugiu em choque. O assassino Issa Mohammed foi preso duas horas e meia depois, a 4 quilômetros da cena do crime.

Na mesma semana do crime de agosto, houve o caso de uma mãe e seu filho de 8 anos sendo empurrados na frente de um trem por um homem da Eritreia, em uma estação de Frankfurt. A criança faleceu no local.

Houve também o caso de uma mulher que foi esfaqueada 70 vezes e seu corpo foi encontrado em uma mala. Além de outros casos de homens que foram atacados com facões nas ruas.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais. Lutando pelos verdadeiros direitos humanos e pela Igreja Perseguida.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites