Redes Sociais

Estados Unidos

Acompanhe a transmissão ao vivo do domingo de ‘Oração e Jejum pelos EUA’ direto de Washington

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Neste domingo (25), cristãos nos EUA se dedicam a um dia de oração e jejum pela sua nação. Em Washington, jovens se reúnem neste momento no memorial de Lincoln para orar por um avivamento no país, pela aprovação de Amy Coney Barrett como juíza da Suprema Corte e contra as leis que facilitem o aborto no país.

Avivamento é o nome dado por cristãos ao mover do Espírito Santo na igreja, produzindo arrependimento dos pecados e gerando perseverança e fé para que vivam em santidade e preguem com ousadia a Palavra de Deus. O avivamento é baseado em um texto bíblico do livro de Atos, capítulo 4, versículo 31, que diz: “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a Palavra de Deus”

Assista ao vivo aqui.

O líver de louvor americano, Joshua Lindquist, escreveu no Facebook:

“UM MOMENTO NOTÁVEL !!! MILHARES DE CRISTÃOS SE REÚNEM NO TRIBUNAL SUPREMO NA CHUVA, ORANDO PELO FIM DO ABORTO !!! EUA 👉 História foi feita hoje na capital dos Estados Unidos em Washington DC, pois esta foi a maior reunião de oração em frente à Suprema Corte desde Roe v. Wade. Estávamos na chuva fria, mas estávamos todos orando fervorosamente pelo fim do aborto. A decisão é amanhã para a nova juiza da Suprema Corte … 🙏 Poderia ser AGORA o momento de ver este decreto de morte [aborto] rompido em nossa terra??? 🙇 a história está nas mãos dos intercessores! #VamosAdorar #FimDoAborto #Justiça”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites