O site O Antagonista diz ter confirmado o que havia sido exposto pelo ex-deputado federal Deltan Dallagnol, por meio das redes sociais.
Até então, rumores que circulavam nos bastidores da política diziam que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), estava com ‘muita pressa’ para acelerar a votação da Reforma Tributária, considerando que ele já estava com agenda firmada para curtir em um Cruzeiro que teria a participação do cantor Wesley Safadão.
De acordo com o portal, Arthur Lira foi para a Flórida, nos Estados Unidos, e de lá, na segunda-feira (10), ingressou no cruzeiro do cantor.
A programação do tour deve contar também com atrações como Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), Zé Neto & Cristiano, Marcynho Sensação, Tirullipa, entre outros.
No site do cruzeiro, é dito que o MSC Seaside, o Navio Mais Animado do Mundo, ofertará uma “experiência única e exclusiva” na ilha de Safadão nas Bahamas.
Mesmo diante de um tema tão importante para o país, que é a Reforma Tributária, alvo de tantas críticas e divergências, a motivação da “celeridade” de Lira parece ter sido mesmo a viagem de curtição para desfrutar no exterior.
Clique aqui e baixe gratuitamente o aplicativo do Conexão Política!