O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho de Jair Bolsonaro, classificou como ‘narrativa mentirosa’ as declarações que ligam o ex-presidente às ocupações das sedes dos Três Poderes, no domingo (8), que culminaram em quebradeira e danos ao patrimônio público.
A fala ocorreu durante a sessão do Senado que aprovou a intervenção federal na segurança pública do Distrito Federal, nesta terça-feira (10).
Na ocasião, o parlamentar também comentou o silêncio adotado pelo pai desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual chefe do Executivo federal.
— Não queiram criar essa narrativa mentirosa, como se houvesse alguma vinculação de Bolsonaro a esses atos irresponsáveis — afirmou.
— O presidente Bolsonaro, após o resultado das eleições, ficou em silêncio, se recolheu e está lambendo as feridas. É o que ele está fazendo. Praticamente incomunicável — completou.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.