O Supremo Tribunal Federal (STF) fechou um contrato com a empresa MS Cortella Consultoria no valor de R$ 32 mil, de acordo com informações publicadas no Diário Oficial da União (DOU).
A quantia, que vai ser paga com dinheiro do contribuinte, será desembolsada em razão de uma palestra do filósofo Mario Sergio Cortella. A apresentação, chamada “Vamos lá! A força da esperança!”, comentará sobre “práticas de bem-estar para os servidores” da Corte.
Segundo o Tribunal, “a ação faz parte do Programa de Qualidade de Vida do STF (Viva Bem), que prevê um ambiente de trabalho humanizado para contribuir com a missão institucional” do órgão.
Ainda de acordo com a nota, a exibição de Cortella, que deverá ser restrita para funcionários do Supremo, deve comentar sobre esperança, incertezas e desafios na vida e no trabalho após mais de um ano e meio de pandemia.
O Conexão Política entrou em contato com a Suprema Corte a fim de solicitar mais esclarecimentos sobre a palestra. Nossa equipe ainda aguarda retorno.