Uma juíza está dando o que falar nas redes sociais, diante de uma polêmica após ser registrada recebendo uma dança sensual em uma sala de tribunal. O episódio inusitado aconteceu no auditório do Palácio da Justiça de Cúcuta, na Colômbia.
A movimentação +18, que está sendo apelidada ‘festinha picante’, foi vista por dezenas de pessoas, incluindo funcionários do próprio Palácio de Justiça. Vivian Polanía, em sua defesa, argumentou que o evento de natureza adulta ocorreu fora do horário de trabalho.
Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, a juíza é vista sentada em uma cadeira com um dançarino se apresentando. Nas imagens, o homem também é visto oferecendo um waffle com formato de pênis à juíza.
A magistrada justificou a situação, afirmando que todos foram convidados para uma celebração do Dia do Amor e da Amizade, celebrado em 16 de setembro. Segundo ela, cada tribunal deveria participar de maneira animada e que não considera o vídeo sexualmente explícito, alegando que estavam apenas se divertindo.
Vivian negou que o dançarino fosse um stripper, mas sim um funcionário de uma loja de waffles eróticos. Além disso, alegou que os rumores de que o rapaz se despiu eram falsas, frisando também que todos ali eram todos adultos. Não houve, segundo ela, uso de recursos públicos.
Em reação, a Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu iniciar uma investigação sobre o caso.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.