Um parlamentar do Partido Socialista da Sérvia (SPS) renunciou ao cargo depois de ser pego assistindo vídeos pornográficos em seu celular durante um debate no parlamento.
Imagens de Zvonimir Stevic, de 65 anos, viralizaram nas redes sociais, quando ele assistia vídeos quentes durante uma sessão dedicada ao país Kosovo.
O governo sérvio recentemente colocou suas tropas em alerta máximo diante das recentes tensões na nação vizinha, onde houve tiroteios, explosões e bloqueios de estradas.
Depois das imagens circularem ao redor do mundo, o chefe do SPS e atual ministro das Relações Exteriores, Ivica Dadic, manifestou total repúdio contra seu correligionário.
— Isso é um escândalo e um desastre. É urgente que você renuncie. Já não pode continuar a ser deputado, uma vez que não está à altura do cargo que exerce. Onde quer que apareça, diga o que disser, será sempre um parlamentar pornô — disse o líder socialista, citado pelo diário Kurir.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.