Conforme noticiou o Conexão Política, uma menina síria de 7 anos protegeu o irmão mais novo, enquanto estavam soterrados, após o forte terremoto que deixou mais de 11 mil mortos na Turquia e Síria, na última segunda-feira (6).
Um registro do momento mostra o resgate das crianças. Eles ficaram sob os escombros por 17 horas e foram socorridos com vida.
Durante o resgate, segundo os socorristas, a menina chegou a dizer: “Senhor, se resgatar a mim e a meu irmão, seremos seus servos pelo resto de nossas vidas”.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver que a menina protege o irmão mais novo com as mãos e os braços. O terremoto de magnitude 7,8 foi marcado por fortes tremores consecutivos e deixou um rastro de destruição nos dois países.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.