De olho em 2024, Donald Trump segue empenhado em disputar a corrida presidencial dos Estados Unidos. Até o fim do próximo mês, ele tentará acelerar sua campanha interna para se tornar o representante do Partido Republicano.
Com esse objetivo, o ‘laranjão’ terá duas paradas nos principais estados de votação, com aparições em New Hampshire e Carolina do Sul, que devem ocorrer ainda nesta semana, segundo informações da Reuters.
O democrata Joe Biden, por sua vez, tem apresentado um início lento, que pode sinalizar um certo enfraquecimento de controle no Partido Democrata.
Nos bastidores, espera-se que os principais aliados da Carolina do Sul, o senador americano Lindsey Graham, além de o governador Henry McMaster, se juntem a Trump em um evento na capital do estado
Os próximos 30 dias devem ser decisivos no percurso do direitista.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.