O ator Terrence Williams veio a público nesta quinta-feira (14) para defender o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Alvo frequente de ataques, o líder norte-americano vem enfrentando um dos momentos mais turbulentos do seu mandato. Apesar disso, conforme vem registrando o Conexão Política, diversas personalidades dos Estados Unidos estão reforçando apoio ao republicano.
Após Candace Owens, Brandom Tatum, e Joy Villa, agora foi a vez do comediante Terrence Williams quebrar a ‘espiral do silêncio’.
Por meio das redes sociais, ele disse que Donald Trump não tomou nenhum procedimento errado que justifique a série de medidas para acusá-lo de crime de improbidade administrativa, além do interesse de excluir todos os direitos políticos que ele ainda possui.
“O presidente Trump não fez nada de errado”, declarou o ator.
“Eu estava na primeira fila ouvindo o presidente Trump falar. Os alto-falantes estavam super altos. Eu ouvi cada palavra. Ele não incitou a violência. Ele disse: ‘Vamos caminhar até o Capitol e torcer por nossos bravos senadores’”, explicou ele.
Por fim, o ator americano afirmou que a imprensa é a grande responsável pelo caos que está acontecendo nos Estados Unidos.
“A mídia mainstream incitou a violência”, concluiu.