Rebecca Parker Mankey, de Palo Alto, uma cidade no estado americano da Califórnia, ficou conhecida por lançar uma campanha para ridicularizar um judeu de 74 anos por usar um chapéu da “MAGA” (Make America Great Again), slogan da campanha de Donald Trump.
Rebecca, segundo informações, desapareceu. Aparentemente a mulher se escondeu. O idoso atacado e ridicularizado nas redes sociais ficou conhecido como “Victor F.”. Rebecca o chamou de racista e fascista.
“Ele nunca vai esquecer de mim e vai pensar seriamente em usar esse chapéu na minha cidade mais uma vez”, escreveu Rebecca em um de seus posts. “Se você vê-lo com esse chapéu, confronte-o. Você não quer ser a pessoa que se calou quando entramos no fascismo. ”
Depois dos ocorridos, Rebecca chegou a ser demitida de seu emprego. Ela já não se encontra em sua casa há uma semana e pode ter se mudado para Aberdeen, Washington, de acordo com registros telefônicos obtidos por membros da Fox News. Tudo indica que a mulher esteja se auto-isolando.
Uma amiga da mulher auto-isolada diz que não tem notícias dela há pelo menos um dia.
“Minha amiga Parker está desaparecida”, escreveu ela em uma postagem no Facebook, na sexta-feira. “Já faz mais de 24 horas desde que alguém viu ou ouviu falar dela. Eu a vi pela última vez quando ela estava deixando Lake County para ir para casa ontem. Parker, se você está lendo isto: nós amamos tanto você e só queremos saber que você está segura. Por favor, deixe-nos saber que você está bem!
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR