Assessores do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, descobriram nesta quarta-feira, 11, mais uma série de documentos confidenciais em um sua casa, na cidade de Wilmington, em Delaware.
Os documentos foram localizados em uma área de armazenamento na garagem de Biden e em uma sala adjacente, diz o comunicado. Não há detalhes sobre a quantidade e os assuntos dos arquivos.
Segundo o conselheiro especial, “todos, exceto um” dos documentos “foram encontrados em um depósito na garagem da casa do presidente em Wilmington. Um documento consistindo de uma página foi descoberto entre os materiais armazenados em uma sala adjacente”.
Sauber afirmou ainda que o Departamento de Justiça dos EUA foi “imediatamente notificado” da situação.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.