Nesta última segunda-feira (26), Donald Trump Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos e possível candidato republicano em 2024, recebeu uma correspondência preocupante em sua residência, localizada no estado da Flórida.
De acordo com relatos obtidos pela Associated Press (AP), o envelope continha uma ameaça de morte e uma substância em pó branca. As autoridades locais, em colaboração com o Serviço Secreto dos EUA, estão conduzindo uma investigação sobre o incidente.
Apesar da análise pericial do conteúdo da carta ter sido inconclusiva, não se acredita que a substância seja letal, como o patógeno antraz, embora todas as precauções tenham sido tomadas.
Este não é o primeiro incidente desse tipo envolvendo a família Trump. Em 2018, a então esposa de Donald Trump Jr., Vanessa, foi levada a um hospital de Nova York após abrir um envelope semelhante. Além disso, em 2016, o outro filho do ex-presidente, Eric Trump, também recebeu uma correspondência contendo pó branco em seu apartamento em Manhattan.