O Conexão Política antecipou. Se você, leitor, tem o nosso App de notícias baixado em seu celular, tablet ou outro tipo de dispositivo eletrônico, certamente tomou conhecimento sobre os próximos passos de Donald Trump, que deve se lançar à presidência dos Estados Unidos, representando o Partido Republicano.
Caso ainda não tenha o App, baixe aqui.
Conforme veiculamos em primeira mão no Brasil, Donald Trump iniciou os primeiros eventos de campanha desde que anunciou a intenção de concorrer nas eleições de 2024. O ex-presidente esteve em New Hampshire e na Carolina do Sul.
Em seu primeiro destino, em Salém (New Hampshire), o republicano disse que agora estava “mais zangado” e “mais comprometido” do que nunca.
Em ambos os discursos, o político explorou temas de sua campanha de 2016, com críticas à imigração ilegal e à China.
Em Colúmbia (Carolina do Sul), o ex-presidente americano se posicionou contra direitos de transgêneros e o ensino da teoria racial crítica.
— Vamos parar os racistas radicais de esquerda e pervertidos que estão tentando doutrinar nossa juventude, e vamos tirar suas mãos marxistas de nossos filhos — falou Trump.
— Vamos derrotar o culto da ideologia de gênero e reafirmar que Deus criou 2 gêneros: homens e mulheres. Não vamos permitir que os homens pratiquem esportes femininos — emendou.
De olho em 2024, o ‘laranjão’, como é apelidado, tem se empenhado em acelerar sua campanha interna para se tornar o representante do eixo republicano.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.