Ativistas LGBT no Canadá estão pressionando pais a levarem seus filhos para as paradas de orgulho LGBT, pois acreditam que isso só pode beneficiar as crianças envolvidas.
O HuffPost Canada publicou um artigo destacando vários ativistas que defendem a participação de crianças em paradas de orgulho LGBT.
O artigo, intitulado: “As paradas de orgulho são boas para crianças? Os pais dizem que as crianças são capazes de lidar com o problema”
Um ativista, auto-descrito “terapeuta sexual semi-aposentado” chamado “Ren”, disse que as crianças estão muito seguras nesses lugares.
“Eu não posso imaginar um lugar mais seguro para as famílias trazerem suas crianças”, disse Ren. De acordo ele, a nudez, é uma excelente oportunidade para os pais ensinarem educação sexual de modo imparcial.
“As crianças se beneficiam ao ver pessoas se amando, vendo diversidade e inclusão”, acrescentou o ativista. “As crianças sofrem vendo violência e medo, ódio e divisão. Encontramos e construímos nossa tribo nessas reuniões.”
Outro ativista, o escritor S. Bear Bergman, acrescentou: “Em primeiro lugar, ninguém gosta mais de nudez do que crianças”.
Bergman continuou: “Na lista de coisas que eu não quero que meus filhos sejam expostos está: heterossexualidade compulsória, demonstrações de sexismo, demonstrações de racismo, demonstrações de capacidade, violência”.
Com informações de The Blaze.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR