O Conexão Política antecipou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) viajaria para os Estados Unidos antes de terminar seu mandato.
Nesta sexta-feira (30), veio a confirmação. O mandatário vai decolar em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) rumo a Orlando, no estado americano da Flórida.
Ele estará acompanhado de pelo menos oito assessores, que foram nomeados pela Presidência para estarem ao seu lado durante a viagem.
O voo direto que levará Bolsonaro para os EUA sairá às 13h45 de Brasília (DF) e tem previsão de pousar em Orlando pouco antes das 20h, no horário local.
Ao decidir ir para o exterior, o chefe do Executivo deixa claro que não vai mesmo passar a faixa para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1º de janeiro.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.