O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (23) que uma parcela dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro podem se sentir confusos com as alianças do governo com o Centrão.
“O eleitor que é o eleitor do presidente Bolsonaro, vamos dizer assim, que é uma parcela de 25%, 30% da população, ele olha a pessoa, independente do partido em que ele está”, disse.
E completou: “Agora, a outra parte dos eleitores que também votaram no presidente e, aí foi uma questão mais programática e vamos dizer assim de visão de futuro para o país, esses podem até se sentir um pouco confundidos. Isso vai depender obviamente, então, das ações daqui para lá.”
Mourão concedeu a declaração durante entrevista a repórteres na entrada do Palácio do Planalto. O chefe do Executivo está promovendo acordos e alterações em seus ministérios em troca de apoio no Congresso.
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) assumirá na semana que vem a chefia da Casa Civil. Bolsonaro também vai recriar o Ministério do Trabalho.