Redes Sociais

Exclusivo

Sikêra Júnior revela ‘chororô’ nos corredores da Rede Globo

Apresentador concedeu entrevista exclusiva ao Conexão Política.

Marcos Rocha

Publicado

em

Sikêra Júnior revela 'chororô' nos corredores da Rede Globo 16
Divulgação

A equipe do Conexão Política foi até a cidade Manaus, capital do Amazonas, para uma entrevista exclusiva com Sikêra Júnior.

Fomos recebidos na sede da TV A Crítica, emissora em que o apresentador de 52 anos trabalha desde o dia 23 de julho de 2019.

Fenômeno nas redes sociais, Sikêra Júnior convidou nosso corpo editorial para acompanhar, de dentro do estúdio, a transmissão dos programas ‘Alerta Nacional’ e ‘Alerta Amazonas’.

Ao final da transmissão, Sikêra concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso portal, onde falamos sobre televisão e política.

Num dado momento da entrevista, ao responder uma pergunta sobre o governo Bolsonaro, Sikêra citou as demissões que a Rede Globo vem fazendo por falta de dinheiro.

“Tá vendo o desemprego na Globo? Toda semana [alguém] vai demitido. Eu tenho colegas lá dentro que me disseram que o corredor da Globo é um chororô. Toda semana tem gente chorando. Principalmente aqueles que foram na onda da Globo [nas eleições de 2018]. ‘Ninguém solta a mão de ninguém’. Ficaram sem emprego e se queimaram”.

ASSISTA À INTEGRA

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), editor-chefe do Conexão Política e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

alan correa criação de sites