Redes Sociais

Exclusivo

EXCLUSIVO: Onyx Lorenzoni fala sobre Foro de SP, Reforma da Previdência e importância das mídias independentes

Redação

Publicado

em

EXCLUSIVO: Onyx Lorenzoni fala sobre Foro de SP, Reforma da Previdência e importância das mídias independes

A primeira edição do CPAC Brasil, realizada em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro, foi o evento mais aguardado pelos conservadores brasileiros nos últimos meses.

O evento, que reuniu políticos, ministros, empresários, intelectuais e ativistas do Brasil e de diversos países do mundo, contou com diversos palestrantes que defendeream o livre-mercado, destacaram a importância da Soberania Nacional – especialmente da Amazônia, criticaram o movimento globalista que atua em diversos setores político-culturais e as diversas ações internacionais realizadas pela ONU.

Em entrevista exclusiva concedida ao Conexão Política, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comentou sobre a atuação da esquerda por meio do Foro de São Paulo para perpetua-se no poder; o processo da Reforma da Previdência no Congresso Nacional; a imagem positiva que o Brasil ganhará no exterior com a aprovação da Nova Previdência e a importância das mídias independentes – como o Conexão Política – para o Brasil.

Lorenzoni destacou a importância de eventos como o CPAC na luta contra a mentalidade progressista que ainda existe no Brasil.

O editor-chefe do Conexão Política, Davy Albuquerque, indagou uma declaração do ministro, que afirmou que “a Globo apoiou a construção da narrativa de esquerda em que o bandido é considerado o ‘mocinho’, e o ‘mocinho’ é considerado bandido”.

CPAC 2019

Aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro, na capital paulista, o CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) Brasil.

Esta foi a primeira vez que a conferência anual, tradicional nos Estados Unidos, foi sediada pelo Brasil, que também deve receber a edição de 2020.

Em seu discurso, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, exaltou os feitos do governo em ‘tempo recorde’ e disse estar compromisso em explandir os valores do conservadorismo.

“O que nós tínhamos no País era a hegemonia da esquerda. Acabou. Nós resistimos pelo futuro do Brasil”, disse o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites