Redes Sociais

Eleições

Rodrigo Constantino apela aos moderados: votem em Bolsonaro

Publicado

em

Em seu canal no You Tube, Rodrigo Constantino publicou um vídeo em apelo aos moderados. O seu argumento é simples: esta não será uma eleição como outras, será um plebiscito entre a democracia e um regime totalitário de viés comunista.

“A Venezuela, meu caro, bate à porta querendo entrar, você vai permitir? Se por sua ojeriza a Bolsonaro você deixar isso acontecer você vai conseguir dormir em paz?”

Muitos moderados já estão assumindo o “voto útil” no Bolsonaro contra o PT, mas ainda existem muitos que não enxergaram nosso quadro atual ou não se decidiram. Sem sombra de dúvidas, essas eleições definirão nosso futuro democrático, tornou-se uma questão moral votar no Bolsonaro.

“Se Bolsonaro ganhar, você pode se tornar oposição a ele no dia seguinte, e torcer para que alguém mais de centro, moderado, venha após quatro anos de governo […] mas se o PT vencer acabou a brincadeira, é a morte da democracia.”

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Pingback: Rede canal | Rodrigo Constantino pede voto dos ‘moderados’ em Bolsonaro

  2. Pingback: Rodrigo Constantino pede voto dos ‘moderados’ em Bolsonaro – Farol.News

  3. Pingback: Rodrigo Constantino pede voto dos 'moderados' em Bolsonaro - Renova Mídia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites