Jair Bolsonaro firma compromisso e se filiará ao PATRIOTA

Autor: 1 comentário Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (23), em Brasília, Jair Bolsonaro firmou compromisso e assinou sua pré-filiação ao PATRIOTA.

O documento assinado hoje é um termo de comprometimento. A ficha de filiação só vai chegar às autoridades eleitorais em Março de 2018, quando a janela eleitoral for aberta.

As conversas com Pastor Everaldo, presidente do PSC, para deixar a legenda pela qual se elegeu tiveram um final feliz ainda em agosto, quando o partido se comprometeu a não pedir o mandato do político na Justiça.

[Assista o vídeo abaixo]

Post anterior

Ao vivo: assista à sessão do STF que julga restrições ao foro privilegiado

Próximo post

Forças iraquianas lançam operação para limpar deserto entre a Síria e o Estado Islâmico

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. CARTA ABERTA A JAIR BOLSONARO: “MINERIOS DO BRASIL – PROJETO RADAMBRASIL”
    Ilustre futuro Presidente do Brasil: Meu nome é Aristófanes, sou Minerador, muito se fala dos militares mas, o único levantamento mineral brasileiro, de porte, feito no Brasil foi feito pelo Presidente Ernesto Gisel, na década de 70. Foi chamado de Projeto Radam Brasil. Este levantamento permitiu que o Brasil conhecesse e explorasse seu potencial mineral de hoje. Hoje é melhor exportar minérios que alimentos pois, os alimentos seriam bem vindos a mesa dos brasileiros pobres. Potencias minerais como Africa do Sul, Russia, Australia, Chile, Peru, e até Estados Unidos tem na produção mineral importante base economica. A normatização é necessária para atrair investimentos, nada de marcos regatórios e outras normas que afungentaram do Brasil investimentos de 24 Bilhões de Dólares, volume que recebeu o Perú, desde que inventaram o marco regulatório.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.