Jair Bolsonaro lidera em nova pesquisa no Rio de Janeiro

Autor: 3 Comentários Compartilhar:

Jair Bolsonaro lidera em nova pesquisa no Rio de Janeiro; Conservadorismo cresce no Brasil 

Noticiado pelo jornal ‘O Dia‘, o novo levantamento da Orbe Pesquisa e Comunicação coloca, na cidade do Rio, Jair Bolsonaro (PSC) na liderança na disputa pela Presidência da República.

Ele foi citado espontaneamente por 19,1% dos entrevistados, à frente de Lula (PT), que teve a preferência de 18,9% dos ouvidos. A léguas de distância, na terceira colocação, Marina Silva (Rede) foi lembrada por 3,2% das pessoas. Já o maior índice de rejeição foi ao nome de Lula: 29,9% dos entrevistados disseram não votar no petista de jeito nenhum. Em segundo lugar, Bolsonaro, com 15,4% das rejeições. Em terceiro, Geraldo Alckmin (PSDB), com 11,6%. A pesquisa foi feita em outubro e ouviu 1.400 pessoas.

Jair Bolsonaro lidera em nova pesquisa no Rio de Janeiro (foto: Conexão Política)
Post anterior

Marco Feliciano é o deputado mais influente das redes sociais

Próximo post

Manuela D’Ávila é lançada pelo PC do B como pré candidata à Presidência

Você pode gostar também:

3 Comentários

  1. Se a eleição fosse hoje , tenho certeza que Jair Bolsonaro ganharia folgado de qualquer candidato esquerdista desses ! Mas não podemos esquecer que o TSE de Gilmar Mendes é quem cuida dessa parte de urnas eletrônicas (smart matic) e segundo últimas informações, não teremos voto impresso por falta de verbas .Eu não acredito na idoneidade dessa apuração secreta de votação! Se os conservadores não criarem uma forma de fiscalizar de perto esse processo secreto de apuração de votação, já era meus amigos !!!!Acho que muitos estão focados em campanahas,pesquisas e tudo o mais ,menos no mais importante que é essa apuração de votação!!!!Segundo últimas pesquisas ,descobri que essas alterações podem ser feitas online de qualquer País do mundo ! ISSO é muito sério galera.Por isso não querem de jeito nenhum o voto impresso. Precisamos refletir muito sobre isso !Não podemos esquecer que estamos lidando com terroristas internacionais!

  2. Se Bolsonaro não ganhar, pedirei asilo fora daqui. Isso virará uma Venezuela. A esquerda já mostrou ser incompetente, péssima gestora e corrupta.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.