Janaina Paschoal diz que ação do PT contra Bolsonaro é crime

Autor: 6 Comentários Compartilhar:
Imagem: Rafaela Felicciano | Metrópoles

A deputada estadual eleita por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) disse que não vê ameaças ao “capitão [Bolsonaro]” em ação protocolada pelo PT no TSE por suposta circulação de fake news pelo WhatsAp.

Ela afirmou em entrevista veiculada pela BBC Brasil:

A ação é uma piada, não tem nada. (…) Como é que cria um pânico na população sem fundamento nenhum? Isso sim é crime”.

A jurista ainda assegurou que o sistema jurídico é muito mais sério do que muitos possam imaginar.

O mundo político tem uma mentalidade muito diferente do mundo jurídico. O jurídico tem que se lastrear em fatos, em documentos. Não adianta pegar uma matéria (sobre o disparo de mensagens no WhatsApp) que não tem nada, entrar com uma ação com nada, para querer desestabilizar uma candidatura, meu Deus”.

Neste ano eleitoral de 2018, Janaina foi eleita com dois milhões de votos para deputada estadual em São Paulo.

Post anterior

Jair Bolsonaro afirma ter indícios confiáveis de que pode ser vítima de um novo atentado

Próximo post

Parlamentar dos EUA pede apoio de Trump na proteção de Bolsonaro

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. É as coisas mudam né? eis que 1 ano depois nem isso ele é todo Bolsonaro e verde e amarelo. Como são os interesses não? Ta percebendo que precisa do Bolsonaro pra se eleger! Vergonha!!!

    1. Pára de falar merda sua vadia descarada. ESQUERDA NUNCA PRESTOU SUA MALDITA, VCS ROUBARAM O POVO SUA ESQUERDA faz parte de uma conspiração chamada foro de são paulo. Palocci foi expulso do PT por falar a verdade. Delcídio do Amaral não foi por que não entregou todo mundo e ai o que vc diz? JANAÍNA ESTÁ SEMPRE DO LADO O LIXO? E DESDE QUANDO A ESCÓRIA DEIXOU DE SER SUBVERSIVA DOS FATO E DETURPADORA DA VERDADE? LIXO É VC SUA EXCREMENTO DE PORCO

      1. Deixa Ely, esse tipo de cérebro não muda! São todos feito de massa de batata doce. Ninguém sabe de nada, mal sabem formar uma sentença. São analfabetos funcionais e adoram viver pendurado nas tetas do Governo! Eles nem sabem o que defendem! Defendem marginais e querem a anarquia generalizada . São pessoas que são contra o cristianismo, contra família, contra Deus. A realidade é que são todos psicopatas sociais. Mande ler livros que contem a vida de Carl Marx, mandem ler sobre a Escola de Frankufurt. Não sabem nada! Usam termos como facismo Nazismo como se soubessem o real significado e de obde surgiu. Pergunte a algum vermelho se sabe quem é Olavo de Carvalho? Jorge Soros?
        Sabem de nada são uns imbecis, analfabetos, uns degenerados mentais!

    2. aos petistas desesperados pq Bolsonaro tem pessoas de boa índole proximas a ele e o Haddad só tem corruptos invrstigados e presos na lava jato
      essa e a verdade Jair se acostumando Bolsonaro presidente17

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.