Jair Bolsonaro dispara e assume liderança em nova pesquisa do DataPoder360

Autor: 6 Comentários Compartilhar:
Imagem: Estadão Política

Jair Bolsonaro chega aos 25% e aparece tecnicamente empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que obtém 26% dos votos em nova pesquisa do DataPoder360. 

Foto: DataPoder360

De cordo com o DataPoder360, se as eleições fossem hoje, Bolsonaro lideraria em todos os cenários. 

Foto: DataPoder360

A pesquisa foi realizada de 16 a 18 de novembro de 2017. Foram entrevistadas 2.171 pessoas, por telefone, em 143 cidades. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Post anterior

TRF-2 decide que Adriana Ancelmo deverá voltar à prisão

Próximo post

Ao vivo: assista à sessão do STF que julga restrições ao foro privilegiado

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Porque a mentira contada muitas vezes a pessoas que não questionam se aquilo que é falado é verdade ou mentira acaba se tornando verdade, e vimos a esquerda avançar em todas as áreas, Política, Social, Segurança, História, Planejamento, Educação, Econômico, Saúde e outros. Para que houvesse um único ponto de defesa foi preciso que Bolsonaro deixasse as forças armadas ingressasse na política, e sim pudesse contrapor as mentiras marteladas incessantemente na mente dominada da população. Sozinho, ao lado de poucos, com o privilégio dos microfones e direitos parlamentar iniciou uma campanha solitária contra as mentiras…Vemos que o povo de bem honesto e conhecedor está ao seu lado, no combate, as campanhas suicidas dos falsos democratas, que invadem terras, destrói patrimônios e subjuga os mais pobres…Nunca na história deste país se viu tanto dinheiro retirado dos cofres da nação por corruptos governantes, nunca se viu maldade tamanha no aparelhamento para o mal do órgão mais importante justiça brasileira, ex presidente condenados e milionários… Então a justiça está para ser feita onde Deus encaminhando este candidato, que irá empunhar em nome de Deus a Bandeira da Nação… Não será fácil, mas com o despertar e os anseios da população ele vai conseguir eliminar essas ameaças doutrinárias que iniciou escravizando 13 milhões de brasileiros…Que venha a verdade, que o homem coma com o fruto de seu trabalho…

    1. Bolsonaro fez oposição solitária durante todo o período de governo da quadrilha petista enquanto o PSDB assistia tudo em cima do muro e não fez nada, aos 45 minutos do segundo tempo que a tucanada decidiu apoiar o que já era fato consumado. Aí vem os Carlos Andreazzas da vida taxá-lo de oportunista e fazerem campanha desesperada pelo PSDB nos microfones da Jovem Pan. Aliás, a Jovem Pan entrevista o Bolsonaro e não o deixa falar, vem o Alckimin o Andreazza e o Madureira só falta sentarem no colo dele. Por essas e outras que vou de #Bolsonaro2018!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.