Flávio Rocha poderá ser lançado como pré-candidato a presidência da República hoje

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:

Imagem: IstoÉ Dinheiro

Presidente da Riachuelo e líder do movimento Brasil 200, o empresário Flávio Rocha poderá ser lançado como pré-candidato a presidência hoje (10/03). A fala deverá ser feita num evento realizado amanhã na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte – onde o empresário falará para dez mil pessoas em evento organizado pelo grupo Brasil 200.
O Brasil 200 é um grupo que reúne empresários liberais e conservadores que defendem uma agenda “thatcherista” para o Brasil, aliando o liberalismo econômico com o conservadorismo político e nos costumes. O grupo pegou as pautas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e hoje defende as privatizações, enrijecimento do código penal, redução da maioridade penal, direito ao armamento, liberdade de imprensa, redução dos gastos do Estado, revisão dos privilégios no funcionalismo público, fim do aparelhamento ideológico das instituições e combate a ideologias extremistas de esquerda.
Os embates retóricos com os radicais de esquerda já renderam prejuízos ao empresário: além de ser continuamente acusado de “utilizar trabalho escravo”, Rocha teve sua fábrica invadida no estado do Rio Grande do Norte. A reação também foi proporcional: quando Guilherme Boulos o acusou de utilizar trabalho escravo, Rocha desafiou o líder invasor dizendo que ou “Boulos apresentava as provas ou teria que responder na Justiça”. No dia de ontem, Rocha falou sobre as invasões em suas redes sociais chamando os militantes do MST de vagabundos e criminosos, afirmando que não iria se intimidar com aqueles ataques.
Com informações, O Reacionário.
Post anterior

Delatores dizem que Dilma Rousseff atuou na fraude de Belo Monte

Próximo post

Jair Bolsonaro já tem mais votos do que Aécio Neves tinha no verão de 2014

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.