Em defesa de Marco Feliciano, Bolsonaro comenta possível expulsão partidária do parlamentar

Autor: 2 Comentários Compartilhar:
Imagem: Divulgação/Reprodução

Nesta quarta-feira (16), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo comentando sobre a possível expulsão do deputado Federal Marco Feliciano do partido PODEMOS. Segundo informações da revista VEJA, o comunicado, direto, foi dado pelo presidente da sigla, Álvaro Dias.

Lamentando o ocorrido, Bolsonaro disse: “Sobre o enunciado da mídia, que o Marco Feliciano poderá ser expulso do seu atual partido, caso hipotecaste Solidariedade em apoio a minha pré-candidatura, eu quero informar o seguinte: o Marco Feliciano sempre um “anjo parlamentar”, um homem que esteve ao meu lado em vários momentos aqui na câmara e, eu ao lado dele. Lamentavelmente não pode mais mudar de partido — não acredito que isso venha acontecer — e, no mais, Marco Feliciano — nós, caso venhamos assumir à presidência um dia, precisaremos de outros parlamentares de outros partidos para um governabilidade sadia, aqui em Brasília”.

Amigo e aliado político de Marco Feliciano, Bolsonaro tem demonstrado preocupação em perder um congressista como Felciano em sua base. Caso a expulsão realmente ocorra, o impacto poderá ser muito grande  —  isso porque Marco Feliciano é um dos políticos mais influentes do Brasil. 

MAIS INFLUENTE NO FACEBOOK

De acordo com a plataforma Social Bakers, a página no Facebook de Feliciano é uma das páginas que mais crescem na rede social. O deputado federal também ocupa o primeiro lugar no ranking entre os políticos com mais “engajados” em suas páginas.

MAIS INFLUENTE NO TWITTER

O recente ranking da agência de comunicação FSB influência Congresso revelou que Marco Feliciano, é o deputado mais influente das redes sociais. Conservador, o parlamentar é visto como um dos únicos que conseguiu manter corretamente seus princípios e valores ao representar de força persistente o combate as pautas marxistas no Congresso Nacional.

Assista ao vídeo! 

Post anterior

Marco Feliciano lidera ranking de deputados mais influentes do Brasil

Próximo post

Quem era o homem, que foi morto pela policial, após tentativa de assalto no dias das mães?

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. TODOS OS CANDIDATOS ESTIVERAM ANTES EXPOSTOS PELA MÍDIA NACIONAL OU SEJA LEVAM VANTAGENS SOBRE BOLSONARO NESTE PARTICULAR..MAS É SÓ..MESMO ASSIM ELE ESTÁ NA FRENTE DE TODOS..CASO LULA É DEMENCIAL PARTE DA POPULAÇÃO É ANIMAL DE REBANHO PORQUE UM CIDADÃO QUE DECLARA APOIO A UM CORRUPTO E COMUNISTA TRAIDOR DA PÁTRIA LADRÃO PELO BNDES ESSA CAMADA DEVE SER EXPULSA DO BRASIL E IR PARA CUBA..PRA SE TORNAR CIDADÃO ENFIM E VER COMO NÃO PASSOU SEMPRE DE QUADRÚPEDE ..O RESTANTE DA CLASSE POLÍTICA ESTÁ MORTA..E BOLSONARO SURGE POR FORA..SEM MÍDIA À FAVOR..E MESMO ASSIM ESTÁ NA FRENTE DESTE RESTO QUE CHAMA DE CANDIDATOS DE SEMPRE AO PODER..QUANDO A CAMPANHA COMEÇAR OFICIALMENTE BOLSONARO VENCE NO PRIMEIRO TURNO A POPULAÇÃO ENFIM TERÁ OM CONTATO MIDIÁTICO COM ELE E SEUS ALIADOS DENTRO E FORA DO PAIS..FORA DO BRASIL..COMO VEREMOS A LIGAÇÃO DA FAMÍLIA BOLSONARO COM DONALD TRUMP..ISTO DEPOIS DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL NA RUSSIA…EM UM BRASIL 30 ANOS DE DESGOVERNO TODO CORROMPIDO NOS 3 PODERES..ENTREGUES AS DROGAS E AO CRIME ORGANIZADO AOS PRESÍDIOS REBELADOS..UMA FRONTEIRA SECA TODA ABERTA LEIS ANARQUISTAS, CARTA DE 88 VANDALISTA..ORAS..O BRASIL VAI PIORAR NA MÃO DOS CANDIDATOS ATUAIS E DO ATUAL GOVERNO E´SIMPLES ASSIM.AS FFAA AS PM DO BARSI,ATE AS GUARDAS MUNICIPAIS, GUARDAS DE PRESÍDIOS ESTÃO COM OS GENERAIS E OUTROS MILITARES CANDIDATOS E COM A FAMÍLIA BOLSONARO ..NÃO É MÉRITO DE BOLSONARO É O DESMÉRITO DA CLASSE ATUAL DAS MÍDIAS DAS ESCOLAS DOS PARTIDOS DE PARTE DE UMA GERAÇÃO TODA PERDIDA PARA O NOVO DA RESTAURAÇÃO DESTA PÁTRIA QUANTO MAIS SE MEXE POVO E GOVERNO ATUAL MAIS O BRASIL VAI PARA UMA GUERRILHA E SEREMOS OBRIGADO VIVER UMA SOLUÇÃO FINAL..E COM CERTEZA EM 4 ANOS DE GOVERNO NACIONALISTA PATRIOTA E LIBERAL A POPULAÇÃO SE RESSENTIRÁ NA SUA PARTE FEITA NA CHOCADEIRA ANARQUISTA E MARXISTA E GLOBALISTA POIS QUE O TEMPO DE TER DÓ DE GENTE MALIGNA ISSO PASSOU NO SÉCULO 21 DE ERA ESPACIAL E DIGITAL..O TEMPO DO REPOUSO PASSOU A PROVIDENCIA E SEUS DESÍGNIOS VÃO AGIR.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.