Ciro Gomes tem razão: Bolsonaro será derrotado e não chegará ao 2° turno; entenda

Autor: 5 Comentários Compartilhar:
Imagem: Fábio Rodrigues Pozzebom

Ciro Gomes está certo: “Parece que a disputa será entre nós (grupo de Ciro) e Alckmin”, afirmou o pré-candidato do PDT.

Mesmo o contexto da citação do Ciro Gomes sendo aplicada diferentemente do que apresentarei a seguir, sim, tudo indica que o segundo turno das eleições presidenciais seguirá neste ritmo mesmo.

Após diversas fraudes confirmadas em testes públicos de segurança nas urnas eletrônicas e o descumprimento descarado da lei (voto impresso) por parte do TSE, sim, tudo é possível.

O sistema não permitirá que Jair Bolsonaro chegue ao poder. E para isso não é preciso ter bola de cristal, apenas um bom raciocínio e uma boa dose de coragem para falar o que ninguém tem coragem de admitir.

Ou o povo brasileiro ergue uma manifestação urgente em repúdio a decisão do TSE, ou, infelizmente, todos nós teremos de aceitar a citação do Ciro Gomes. Do jeito que tudo se encaminha, Ciro Gomes terá completa razão.

Post anterior

Fachin enterra a organização criminosa comandada por Lula e Dilma

Próximo post

TSE é contra o voto impresso nas eleições deste ano: “inegável retrocesso”

Você pode gostar também:

5 Comentários

  1. Pra início de conversa para ser derrotado, teria que fazer parte da briga, mas nem entrar pra briga ele não tem condições. Então resumindo não tens preparo nem para atravessar essa fase. Bolsonaro não defende o Brasil, até porque quem votaria em um Presidenciável que não sabe de nada?…!

  2. Raciocínio perfeito! Parabéns! Se nada for feito Bolsonaro SERÁ carta fora do baralho. Não se iludam, o Deep State controla tudo…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.