Redes Sociais

Eleições

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes

Redação

Publicado

em

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 21
Imagem: Conexão Política

As eleições estão chegando e novas alternativas a direita surgem como opção; entre elas citaremos alguns nomes que se destacam no cenário político nacional.

Pautas direitistas como: apoio a lava-jato, escola sem partido, diminuição da maioridade penal, redução de impostos, revogação do estatuto do desarmamento são assuntos defendidos por novos parlamentares no congresso.

Confira algumas opções e suas bandeiras:

Kim Kataguiri

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 22

Umas das lideranças do MBL, cursa direito e está há anos na luta contra a esquerda no país. Defende pautas como: diminuição de impostos, escola sem partido, redução da maioridade penal e revogação do estatuto do desarmamento.

Sargento Fahur

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 23

Agora aposentado, Sargento Fahur ficou conhecido na internet por suas posturas duras contra a bandidagem e por seu grande trabalho prestado a PMPR. Defende pautas como: penas mais pesadas a bandidos, redução da maioridade penal e revogação do estatuto do desarmamento.

Marisa Lobo

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 24

Conhecida por ser a “psicologa cristã”, Marisa vem militando a anos contra a esquerda e pleiteia uma cadeira na Câmara federal. Tem como pautas principais: anti-aborto, não a ideologia de gênero e escola sem partido.

Paula CassolBancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 25

Advogada, é líder do MBL/RS. Se coloca a disposição ao pleito a Câmara Federal no Rio Grande do Sul. Suas principais pautas são: revogação do estatuto do desarmamento, revisão do pacto federativo, escola sem partido e seguro anti-corrupção.

Marcel Van Hatten

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 26

Ex vereador e deputado estadual no RS, Marcel é formado em Jornalismo e Relações Internacionais. Já trabalhou no ministério da economia holandês. Defende pautas como: diminuição de impostos, escola sem partido e contra a ideologia de gênero.

Paulo Martins

Bancada direitista na Câmara deve crescer com novos nomes 27

Jornalista do SBT/PR, não é um nome tão novo assim, pois, já assumiu como suplente no passado, mas a anos vem desmascarando a esquerda e lutando em prol da direita. Foi o autor do projeto que extiguiu o imposto sindical obrigatório. Defende pautas como: revogação do estatuto do desarmamento, redução da maioridade penal e criminalização do MST.

 

 

 

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites