Redes Sociais

Eleições

ACM Neto vai colocar caravana nas ruas para ajudar Bolsonaro no Nordeste

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Divulgação | Facebook

ACM Neto, presidente do DEM, vai usar sua estrutura na Bahia para pedir votos para Jair Bolsonaro, registra à Folha.

A apoiadores do presidenciável, ACM já admitiu que vai colocar caravanas na rua para ajudar no Nordeste.

Na última quarta-feira (11), ACM Neto anunciou apoio integral a Bolsonaro.

Prefeito de Salvador, ele afirmou que “as circunstâncias” o levam a tomar essa decisão.

“Desde já, faço algumas ressalvas para dizer que não concordo 100% com os pensamentos, as bandeiras e pregações de Bolsonaro. Na democracia, sobretudo num segundo turno com apenas duas opções, a gente não precisa concordar em 100% com alguém para que essa pessoa possa merecer o meu voto. Mas discordo 100% do retorno do PT ao governo do Brasil”, diz a nota.

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
12 Comentários

12 Comments

  1. Avatar

    Jaciellimadematos Matos

    22.10.2018 at 01:19

    Minha mãe já dizia! Não podes com ELE, juntasse a ELE. #B17

  2. Avatar

    Mario Angelo Príncipe Grisoli

    22.10.2018 at 00:48

    Bolsonaro será com certeza um grande presidente ! É família! É HONRADO ! Quem apoia o Capitão, estará apoiando o povo BRASILEIRO ! Um preso condenado não pode receber mais benefício financeiro q um trabalhador livre e honesto!
    Q Deus d muita luz e inspiração ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro! Q O senhor faça por esse povo sofrido e trabalhador do nordeste brasileiro aquilo q nenhum outro fez! Chega d migalhas!!!! PT NUNCA mais!!!!!!
    Seja MUITO bem vindo Capitão !
    Boa SORTE!!!!!

  3. Avatar

    Anaceli Zech

    20.10.2018 at 01:00

    A insensatez da campanha de Alkmin, coordenada por ACM NETO, no tocante à Jair Bosonaro e o fato de NETO ter retirado oficialmente apoio a Zé Ronaldo, candidato do seu partido (DEM) e maior opositor do PT ao governo da Bahia, justamente por ele ter dado apoio a Bolsonaro, como foi anunciado nas mídias, FEZ com que muitos admiradores de NETO ficassem extremamente decepcionados. Essa decepção, entretanto, não começou agora. Vem desde a sua desistência em concorrer ao governo do estado, contra o PT, sem motivo convincente!

  4. Avatar

    Josafá Souza Costa

    17.10.2018 at 11:16

    Positivo, Bolsonaro 17 já.

  5. Avatar

    Edmilson

    16.10.2018 at 22:50

    Sinceramente! Eu não vejo com bons olhos esses APOIS, de certos POLÍTICOS de PARTIDOS sem nenhum COMPROMISSO com os Anseios do POVO. Bem como, de ‘LIDERES’ EVANGÉLICOS. Nada contra os EVANGÉLICOS!
    Tem, como de Costume, INTERESSES(***), por trás dos ‘BASTIDORES’…

    • Avatar

      os interesses são..mudanças…no mi isterio que o da Segurança nada fez ..os parlamentares que tem que votar contra aborto..contra a violencia destes marginais liberados pela justiça pra assaltar e matar quem quiser..isto não pode existir um bandido faz o assalto leva o carro ainda mata o dono..gente ninguem aguenta mais..os politicos pricipalmente o governo colocaram uma venda pra nada enxergar. a cada meia hora morre um cidadão de bem.. aonde vamos parar com este governo petista.? sem saúde..sem educação e so liberando milhoes pra sustentar os presos com bolsa reclusão..que vergonha..um bandido que havia matado uns 5 recebeu de bolsa 19 mil retroativo …ele deu depoimento de tudo que ia fazer.
      o advogado pagaria 10 mil..e o restante ia ver o qur fazer..é assim que se governa?o povo acordou ..so que era pra ser 95% dos brasileiros pois duvido que nestes brasileiros não tenha um que não teve um parente morto…mas insistem na alienação…a revolta do povo é grande.
      Graças a um Juiz de coragem está desbaratinando toda uma quadrilha.. e o chefe preso…
      são por estas coisas que voto em Bolsonaro

  6. Avatar

    Moabe

    16.10.2018 at 16:46

    Fake News!!! Ele não afirmou que iria “colocar caravana nas ruas para ajudar Bolsonaro no Nordeste”. O partido dele (DEM) não se posicionou em relação a nenhum candidato. O que houve foi um posicionamento pessoal em votar no candidato. Com essa notícia, estou procurando até agora a “imparcialidade” a qual o site se auto descreve.

  7. Avatar

    Antonio Marques Bonfim

    15.10.2018 at 10:44

    Ele (ACM) é coerente! Seu avô faria o mesmo!

  8. Avatar

    VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    15.10.2018 at 10:34

    ESTA FOI UMA ELEIÇÃO DIFERENTE POIS TEVE O PODER DAS REDES SOCIAIS SOBRE AS MIDAS DOMINANTES E POR UMA POPULAÇÃO DE QUASE 50 MILHÕES DE PESSOAS, QUE CHAMAMOS DE MASSA DA DIREITA PURA QUE VOTOU NO PRIMEIRO TURNO EM BOLSONARO, COM BASE NA MARCHA DE JAIR BOLSONARO, ELA MARCHA QUE FOI SEMPRE PAUTADA POR EXAGEROS E QUE SE CONFIRMAM. A PESSOA DELE MOVEU MONTANHAS E PAGARAM PRA VER. ELE MOSTROU QUAL MITOLOGIA PURA A SUA FIGURA EM UMA LISTA GRANDE DE FENÔMENOS SECUNDÁRIOS POR ONDE ELE APARECEU FÍSICA OU VIRTUALMENTE OU VISUALMENTE.ASSIM NÃO PRECISANDO DE VERBA PÚBLICA, NEM DAS MÍDIAS ABERTAS OU PAGAS ELE FOI ATACADO POR ELAS, PELO SISTEMA TODO DE PARTIDOS, DE MÍDIAS, DE UNIVERSIDADES, DE ARTISTAS, ATÉ NO PLANO INTERNACIONAL..BOLSONARO NÃO PRECISA DE APOIO DE NINGUÉM MAIS E ESSE É O FATO, E SIM SÓ DESSA POPULAÇÃO DA DIREITA PURA, QUE TEM FORÇA PARA MOBILIZAR NAS REDES E NAS RUAS E NAS URNAS, PRESSIONAR TUDO E TODOS.NÃO PRECISAMOS NEM DE PSDB, NEM DE DEMOCRATAS, NEM MDB..O APOIO DELES É NO ANTI PETISMO E NÃO A FAVOR DO PSL..E DESDE JÁ AFIRMAMOS – QUEM NÃO VIU O PLANO MAIOR NA CAMPANHA VAI TER DIFICULDADES NOS 4 ANOS DO GOVERNO DA DIREITA NACIONAL EM CURSO PARA 2019; QUEM IMAGINOU QUE SERIA SÓ TROCAR 6 POR MEIA-DUZIA E NÃO ENTREVIU NOTÁVEIS E GRUPOS SE ALIANDO ANTES DA CAMPANHA, DORMIU TODO TEMPO, SONHOU, DELIROU E NÃO SABE NADA DE REVOLUÇÃO.É EXAGERO??…É SIM E CONTINUA O MITO..

  9. Avatar

    J P

    15.10.2018 at 00:30

    Se apoia o Bolsonaro é um grande visionário. Nota 1000.

  10. Pingback: ACM Neto vai colocar caravanas na rua para ajudar Bolsonaro no Nordeste | Observatório Brasil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites