Redes Sociais

Economia

Em troca de apoio, o Governo poderá fazer novas mudanças na reforma da Previdência

Davy Albuquerque

Publicado

em

Em troca de apoio, o Governo poderá fazer novas mudanças na reforma da Previdência 21

Nesta quinta-feira (25), o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, afirmou que o governo vai analisar se é necessário fazer alguma mudança no projeto da reforma da Previdência. Em Davos, na Suíça, Meirelles participou de um debate sobre como dar sustentabilidade aos regimes previdenciários, o ministro disse que a sua equipe econômica ainda não fechou um texto final com o deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma na Câmara Federal. Maia está levantando quantos votos algumas concessões podem trazer enquanto a área técnica da Fazenda calcula seus impactos.

“Precisamos definir com clareza o que são opiniões e propostas do relator e o que são, de fato, propostas do governo. Não temos ainda fechado com o relator uma proposta final. Ele está conversando com congressistas e segmentos da Câmara, sentindo quais são as demandas. Vendo o que é uma concessão versus o que dá de voto”, explicou o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, acrescentando:

“A nossa posição até o momento é de que não negociamos nenhuma mudança. Esta é a posição hoje. Evidentemente que vamos ver se é necessário alguma mudança.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites