Nesta última quinta-feira (20), a empresa aérea American Airlines, dos Estados Unidos, anunciou que está trocando suas cabines de primeira classe por mais assentos de classe executiva.
Isso porque, segundo a companhia, não há tanto pedido assim para a primeira classe. Segundo o diretor comercial da empresa, Vasu Raja, a mudança é uma resposta à demanda dos clientes.
“A primeira classe não existirá na American Airlines pela simples razão de que nossos clientes não a estão comprando”, disse ele à CNN.
“A qualidade do assento da classe executiva melhorou muito. E, francamente, ao remover a primeira classe, podemos fornecer mais assentos na classe executiva, o que nossos clientes mais desejam ou estão mais dispostos a pagar”, acrescentou.
Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso App de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular para receber todos os nossos materiais em primeira mão. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.