terça-feira, 1 de abril de 2025

Valdemar Costa Neto está convicto de que Moro será cassado

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, está convicto que o senador Sergio Moro (União-PR) será cassado em breve.

A sigla move uma ação contra o ex-juiz por abuso de poder econômico durante sua campanha rumo ao Senado.

O comandante da legenda de Jair Bolsonaro, segundo apurações da Coluna do Magnani, confessou a aliados que dificilmente o ex-ministro da Justiça escapará da cassação.

Valdemar disse, inclusive, que a situação de Moro é similar a da ex-senadora Juíza Selma. A ex-parlamentar foi eleita por Mato Grosso em 2018, mas teve seu mandato cassado em 2019.

Leia também

Caso Moro seja efetivamente afastado do cargo, quem mais se beneficiará será Paulo Eduardo Martins. O jornalista de direita ficou atrás do ex-magistrado na disputa. Caso a ação do PL avance, Martins assumiria a vaga de representante do Paraná na Casa Alta do Congresso Nacional.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist