Nesta sexta-feira (30), durante a exibição do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, o apresentador Edgard Piccoli interrompeu o comentarista Caio Coppolla, que tentava concluir seu raciocínio sobre o tema ‘crianças trans’.
Na bancada, os comentaristas discutiam sobre a medida proposta pela deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que visa impedir terapia hormonal a crianças e adolescentes trans.
Caio fazia um contraponto embasado no segmento conservador e foi interrompido por Fefito Oliveira e Paula Carvalho, que discordaram da opinião do analista político e apresentaram suas teses ao projeto que está em tramitação na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).
Assim que Fefito e Paula terminaram seus respectivos raciocínios, o normal seria que Caio Coppolla retomasse sua fala para concluir o que não tinha terminado de falar.
Entretanto, o âncora do programa tomou a palavra e afirmou que precisva “girar o assunto”, ou seja, finalizar a discussão sem a conclusão do comentarista.
Caio relutou: “Eu vou ser breve”.
“A gente tem que girar”, respondeu Edgar.
Nas redes sociais, internautas repudiaram a atitude do apresentador, acusando o programa de ser desonesto com o público.
O nome de Coppolla voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Assista ao vídeo!