Não há o que questionar.
A maioria dos políticos que insistem em criticar o presidente Jair Bolsonaro já teriam sido engolidos pelo mecanismo e já estariam envolvidos em escândalos de corrupção se estivessem no lugar dele.
Até aqui, são 24 meses sem nenhum escândalo de corrupção no Governo Federal.
Mesmo sob constantes ataques, o chefe do Executivo segue cumprindo com suas obrigações, os governos anteriores procuravam desculpas e estratégias para tentar enganar a população com pão e circo. Afinal, por muitos anos, buscaram esconder a roubalheira que cometiam.
O governo Bolsonaro é, para muitos, uma gestão muito monótona. Talvez sintam saudades das denúncias de escândalos nos governos: Sarney, Collor, FHC, Dilma, Lula, Temer, etc.
Dizem que brasileiro tem memória curta. Se sim, é bom voltarmos um pouco na ‘máquina do tempo’ e recordar a rotina política de anos atrás. Quase todo dia alguém do governo era denunciado ou preso.
E não podemos deixar de mencionar o papel da imprensa em atacar diuturnamente o governo Bolsonaro.
A verdade é que essa ala da imprensa vendida se recusa a admitir que o Planalto vem desempenhando um bom trabalho em várias áreas.
Falhas e equívocos? Sim, é claro! Não há governo perfeito. Bolsonaro não é nenhum salvador da pátria.
E críticas justas devem ser feitas e evidenciadas sempre que errarem.
Mas que a verdade seja dita: o governo está indo bem. Bolsonaro governa sem nenhum escândalo de corrupção.
Já imaginou como deve ser governar um país democraticamente e de forma honesta com tanta gente corrupta na política? Pois é. Esses são os desafios diários de Bolsonaro e Guedes.