ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tão loucos mas, ainda bem, tão poucos”, diz Sergio Moro no Twitter

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, parece que virou ‘blogueirinho’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após dizer no Fantástico, da Rede Globo, que “o governo se valeu da minha imagem”, Moro voltou a usar o Twitter na manhã deste domingo (31) para deixar uma mensagem.

“Tão loucos mas, ainda bem, tão poucos. O único inverno chegando é o das quatro estações”, tuitou Moro.

Sem fazer menção ao quê, a postagem foi interpretada por muitos como uma mensagem contrária ao grupo ‘300 do Brasil’, da ativista Sara Winter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Winter, que em inglês é ‘inverno’, levou muitos a ter esse entendimento.

Opinião| Moro — cego, surdo e mudo

O ex-ministro vem utilizando as redes sociais com muita frequência desde que anunciou saída do governo.

Moro, que até tempo atrás era um ‘túmulo’, totalmente fora das redes sociais, criou conta nas redes sociais e passou a compartilhar as ações institucionais à frente do Ministério.

Mas foi justamente ao sair do MJSP que Moro passou a gerar conteúdos no microblog para comentar os atos políticos — até mesmo para atacar o presidente e rebater acusações.

Diante de tweets atrás de tweets, de comentários atrás de comentários, Moro não comentou absolutamente nada sobre a decisão de Moraes.

De comentarista político nos últimos dias a um ser que parece estar cego, surdo e mudo.

Moro fez barulho em defesa do Valeixo, mas defendeu a medida de ‘isolamento’ imposta pelos governadores com atos inconstitucionais.

Moro falou em evitar exageros, mas ficou calado diante de cenas em que cidadãos foram violados e até presos por ordens de governadores e prefeitos.

Moro se calou diante da decisão de Alexandre de Moraes.

Por fim, só resta a pergunta:

Já começou a campanha, candidato Moro? O Alexandre de Moraes deixou?

Moro virou blogueirinho.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula