Redes Sociais

Brasil

Vélez continua no comando do Ministério da Educação, diz Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Vélez continua no comando do Ministério da Educação, diz Bolsonaro 21
Jair Bolsonaro junto do ministro da Educação, Ricardo Vélez (Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (12), que o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, continua no comando do ministério. 

O que fez com que o ministro pudesse perder o cargo foi o confronto entre assessores da pasta que foram alunos de Olavo de Carvalho e militares nomeados por Vélez.

Jair Bolsonaro foi questionado por jornalistas sobre se Vélez, enquanto aguardava no Palácio do Itamaraty a chegada do presidente paraguaio Mario Abdo Benítez para um almoço.

“Continua. Ele teve um problema com o primeiro homem dele. Mas está resolvido”, respondeu o presidente da República aos jornalistas, de acordo com o G1, referindo-se ao fato de que foram exonerados nesta segunda-feira (11) o chefe de gabinete, o secretário adjunto, um assessor especial e três diretores da equipe de Vélez no MEC.

Bolsonaro ainda completou:

“Eu tenho seis filhos e tenho problemas de vez em quando. Imagina com 22 ministros”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites