Redes Sociais

Brasil

Tarcísio de Freitas entrega mais de 77 km de obras na BR-235/BA

Athos Menezes

Publicado

em

Alan Santos | PR

Nesta sexta-feira (12), o governo federal entregou cerca de 77,6 km de pavimentação na BR-235. O percurso interliga o Sertão baiano, Sergipe e Pernambuco.

De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a entrega da pavimentação promoverá a integração de grandes polos de produção agrícola, “a exemplo da fruticultura em Petrolina-PE até o litoral baiano”, afirmou.

Além do ministro, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, marcou presença no evento e destacou que a BR-235 “é uma rodovia estruturante de interligação, que atravessa sete estados do Brasil”.

Outro ponto importante para a BR-235 é a perspectiva da promoção do Turismo Ecológico, beneficiando cerca de 3 milhões de pessoas diretamente.

O governo, de acordo com o Ministério da Infraestrutura, está focado no término de todas as obras que não foram concluídas nos governos anteriores.

Geografia (UPE) - Mestrado em Geologia (UFPE) - Engenharia Civil (Laureate Education) - Doutorando em Engenharia Civil (UFPE).

alan correa criação de sites