Redes Sociais

Brasil

‘STF Vergonha Nacional’ lidera entre os assuntos mais comentados no Twitter

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Reprodução/STF

Na noite desta terça-feira (26), as redes sociais protestaram aos votos dos ministros do STF, que decidiram pela liberdade de José Dirceu.

A hashtag #STFVergonhaNacional alcançou o topo dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter, no Brasil. Publicações pedindo a renúncia de todos os ministros do Supremo também foram compartilhados.

Na tag, Leandro Rushel disse que “Mais uma vez ficou provado que o país é dominado por bandidos da pior espécie” e que apoia “qualquer medida que represente o afastamento imediato desses “ministros” defensores de bandidos”.

Flavio Morgenstern, jornalista do SensoIncomum afirmou que ” O STF precisa saber que decisões políticas e enrolações nos desvãos puramente burocráticos da lei para proteger apenas aqueles apaniguados políticos de sempre se foram desde que o Brasil acordou. E o povo vigia mais o STF do que a seleção”.

“O STF não tem legitimidade para julgar a classe política. A absolvição de Gleisi Hoffmann, o fim da Operação Custo Brasil, a soltura de dirceu e de todos os demais presos da Lava Jato. O STF não pode julgar a classe política”, concluiu o perfil Reaçonaria.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites