Redes Sociais

Brasil

Sem a reforma da Previdência o Brasil quebrará, diz Jair Bolsonaro

Matheus F. Romero

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Wilson Dias/Agência Brasil)

Em entrevista exclusiva à TV Record na noite desta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro foi indagado sobre a reforma da Previdência e disse que “o martelo será batido amanhã”.

De acordo com Bolsonaro, se a reforma previdenciária não passar, “possivelmente o Brasil quebrará em 2022 ou 2023”.

A reforma da Previdência foi uma das principais pautas durante a campanha presidencial e é uma das prioridades do atual governo.

 

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Geralda

    14.02.2019 at 17:48

    Sr presidente Jair Bolsonaro, que triste o sr fazer essa reforma da previdência com essas idades, isso vai acabar com a classe mais pobre, pq o sr só pensa na classe rica, garanto que o sr já se aposentou e com certeza toda a suas próximas gerações, sabemos que é necessário se fazer uma reforma, pq nao pode mesmo continuar com o rombo das regalias dos próprios politicos safados fizeram, mas dai tirar do pobre? Isso é nao ter coração, pq o sr nao começa a reforma passando um pente fino em tds as regalias de vcs políticos? Ai sim nos convencera, pense nisso se o sr for de carne e osso como nós, tenta se colocar no nosso lugar q no caso eu ja tenho 52 anos, tenho depressão, tenho artrite reumatoide nos 2 joelhos, tenho deficiencia bilateral nos 2 ouvidos, tenho insonia, nesporão, e ja tentei um auxílio doença e nunca consegui 1 centavo da previdencia, tenho 27 anos de contribuição, e trabalho a pulso doente, com dores, só esperando ansiosamente o dia q poderei me aposentar com 1200,00 pq esse é o meu salario, dai te pergunto…isso é JUSTO? fazer isso comigo e com milhares de pessoas no Brasil, sim pq a maioria se encontra nessa situação…seja HUMANO e nao um JUDAS, faça algo mas pela maioria dos pobres brasileiros sofredores…por favor te imploro piedade de tds nós…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites