Redes Sociais

São Paulo

Lava Jato faz buscas contra Aloysio Nunes e prende operador do PSDB

Douglas Santos

Publicado

em

Ed Ferreira/Estadão Conteúdo

A Polícia Federal prendeu nesta terça (19), em São Paulo, o ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, apontado como operador do PSDB. Vieira de Souza é um dos alvos principais da Operação Ad Infinitum, fase 60 da Lava Jato, que mira também o ex-ministro Aloysio Nunes Ferreira, hoje presidente da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade) do governo João Doria.

A Operação Ad Infinitum foi deflagrada por ordem da juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba. Um efetivo de 46 policiais federais cumpre 12 mandados de busca e apreensão e ordem de prisão preventiva nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto, Guarujá e Ubatuba. Também foi determinada ordem judicial de bloqueio de ativos financeiros dos investigados.

Aloyso Nunes Ferreira Filho foi chanceler no governo Temer e ex-senador. É denunciado por receber R$ 500 mil do grupo Odebrecht para financiar sua campanha. Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa, foi preso por participar de desvios de dinheiro do governo paulista entre 2009 e 2011.

 

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    19.02.2019 at 16:17

    ENFIM ESTAMOS ENTREVENDO QUE A CAÇA À TUCANOS QUER COMEÇAR A SUA TEMPORADA…E FICA PATENTE QUE UMA VEZ CRIMINOSO SEM ALMA MAIS SEMPRE CRIMINOSO E SEM ALMA MESMO..O MAL NESSAS PESSOAS SE TORNOU O SENTIDO DA VIDA DELES O SIGNIFICADO E SEUS DIAS ENCARNADOS..NÃO PODENDO MAIS ESCAPAR DO INFERNO EM VIDA SÓ RESTA A ESSES HUMANOIDES LEVAREM À TERMO SEUS PROGRAMAS DE DIABOS ENCARNADOS..ATÉ QUE UM DIA DOENTES MENTAIS E ESPIRITUAIS CAVUCAM SEUS PRÓPRIOS BANKERS ONDE ALI O FOGO DE SEUS ERROS VÃO DEVORAR SUA MORAL, SEUS PENSAMENTOS, SUAS VIDAS, SEUS OSSOS…E DIRÍAMOS – NÃO É MESMO ALOYSIO MOTORISTA DO TERRORISTA MARIGUELA..NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites